Clô Zap!

27 novembro 2008

#2

Eu costumo me lembrar de coisas que não fazem muito sentido pra muitas pessoas... uma delas é guardar o momento em que eu começo uma amizade... mas acontece que eu não consigo me lembrar do momento que eu me tornei seu amigo... porque parece que sou seu amigo desde sempre!!!
Digo que sou seu amigo com tamanha convicção porque assim você é pra mim: amigo! mas amigo não só das horas boas, quando estão todos bêbados e de bem com a vida... mas sim amigo das horas difíceis, que me escuta quando to irritado e que me consola quando to triste...
Gargalhadas nao faltam quando estou junto de você! tudo é motivo de piada.. e sempre tem uma piada nova! mas sempre tem as conversas sérias... e são sempre as mais produtivas (por menores que sejam)
Assumo que te admiro, meu caro! e não pense que é apenas rasgação de seda, pois você sabe que não sou disso (quando não é necessário)... você é sim aquele chato que tantas pessoas falam, mas isso não é ruim... pelo contrário, isso faz de você a pessoa especial que você é! por isso gosto de ouvir o que você fala, pois sei que não é mentira...
Rumemos agora pra uma nova fase juntos! (vamos atrás de uma casa! vamos constituir uma família com mais duas peças raras pelas quais tenho um carinho especial!)

Ouvindo: Arctic Monkeys - I Bet You Lok Good On The Dancefloor