Clô Zap!

30 outubro 2007

Um dia INIGUALÁVEL

Aconteceu!!

Depois de três longos anos de espera, uma fila imensa, muito sol na cabeça, muitas horas de atraso, cinco outras bandas, pouca água, dinheiro investido, dor em toda e qualquer parte do corpo, stress emocional e muitas outras coisas, eu finalmente Os vi!

Sim, ali, bem na minha frente estava a banda dos sonhos desse que vos escreve!

Eu sei que pode soar bobo, infantil até, mas... Não sei o que aconteceu comigo naquele momento. Mas vamos por partes:

Isso tudo aconteceu no dia 28 de outubro de 2007, quando eu fui ao Tim Festival, ali em São Paulo. Chegamos mais cedo pra garantir um bom lugar, afinal, não é todo dia que você pode ver tantos artistas bons tocando em um mesmo festival!!

Como qualquer bom show (no Brasil), tudo atrasou!!! Mas tudo bem; qualquer esforço é válido quando você está prestes a assistir o show da sua vida.

A primeira banda a tocar foi SPANK ROCK... Não conhecia o trabalho desse pessoal, mas até que eles fizeram um hip hop bem interessante ao vivo!

Na seqüência subiu ao palco HOT CHIP... Meninos estranhos, mas que conseguiram fazer umas misturas legais de sons diferentes... Pena que o som resolveu dormir bem no meio do show dos caras, que voltaram depois, meio contrariados e irritados com a falha técnica (que, vamos convir, pode acontecer nas melhores famílias!).

Em seguida veio BJÖRK, que eu esperava, confesso, com certa emoção para assistir!! E ela não me decepcionou... Muitas luzes, chuva de papéis, cenário bonito, muitas cores, uma banda de meninas virgens da Islândia (tá, não eram tão virgens assim...) e, do nada, teias de aranha saindo de seus braços!! Ela é linda!!! Pequena e frágil com um vozeirão de botar medo (por mais que pareça que ela esteja sempre falando em Baleiês). E assim como o início do show, o final foi lindo!!

Resolveram, depois desse show, fazer um “intervalinho”, que fez com que as coisas se atrasassem mais ainda... Mas TUDO BEM!! Eu já começava a não sentir mais meus pés, nem minhas costas... Foi aí que resolvi ir dar uma volta... Mas eu já estava QUASE chegando à grade (afinal, eu queria ver a banda dos meus sonhos ali, de pertinho, e a grade era o ponto mais próximo que eu poderia chegar deles, uma vez que eu NÃO comprei convite VIP para ver o show!!).

Assim que saí do meio da multidão, a JULIETTE subiu ao palco... Eu não estava assim tão interessado em ver seu show, mas mesmo de longe, vi que ela animava bastante o pessoal!! Mandava beijinhos pro público, rolava no chão, brincava com a bola que jogaram no palco... É uma fanfarrona essa menina!! Então, resolvi voltar pra garantir um bom lugar pra assistir os dois últimos shows da noite.

Foi aí que começaram a montar o cenário para o show do ARCTIC MONKEYS que tocaram feito loucos!!! Era uma música atrás da outra, sem pausa para coçar o dedinho do pé! E não deixaram a desejar em nenhuma delas!!! Até que o show desses meninos acabou e eu pensei: “É agora!!”... E como que por milagre, as pessoas começaram a se mover ao redor e surgiu uma passagem que me levou diretamente até a grade!!!

Era muita emoção!!! Eu estava ali, no ponto mais próximo do palco que eu poderia chegar, com ninguém na minha frente!!! Até que a equipe de produção do show começou a montar o palco para a última e mais aguardada (por mim, pelo menos) banda da noite.

Depois de muito tempo esperando o palco ficar pronto, com muitas flores por todos os lados e luzes de natal e 3 horas de atraso, eles apareceram!!! Sim, eu vi, ao vivo, THE KILLERS.

Cada centavo investido, cada gota de suor derramada (essas foram muitas), cada parte dolorida do meu corpo foi compensada com esse show!! Eu não imaginava o quão emocionante seria ver um mar de gente a minha volta, cantando juntas, vibrando juntas, gritando juntas, chorando juntas!!!

As melhores músicas, a melhor produção, a maior animação... Tudo perfeito! E, pra completar, as melhores companhias!! Sim, afinal, eu não sei se eu teria me apaixonado por Killers sem a LIZ, que cantou comigo todas as músicas e não me deixou cair do maldito degrauzinho atrás da grade. Não sei se seria tão divertido sem o ÉD e o GABRIEL, que cantavam com todas as forças.

Por isso digo que esse foi o show da minha vida!

Agora, vamos esperar ano que vem e ver quais surpresas estão guardadas!!

Até lá ^^

3 Palavras amigas:

  • ai... sem tirar nem pôr palavra alguma em seu texto, josi!!
    foi muito foda!!!

    e eu ainda estou andando toda torta.. mas tudo bem! ^^

    Graças a Anonymous Anônimo, à s 30 outubro, 2007 16:07  

  • ah... perdi MAIS um show. :(
    mas lembrei de vcs com carinho (Y)

    :**

    Graças a Blogger deh, à s 30 outubro, 2007 16:12  

  • adorei você ter lembrado dos amigos que estavam lá.... e de mim em especial!! hehehe vc sabe que se não fosse por você, eu não teria ido à esse show... por você e pela liz, também (não posso tirar os méritos dela iuahsiuhui que me indieaLIZou) mas sim, eu não acho, eu tenho certeza, que, sem vocês, não teria a mínima graça.... a emoção que sentimos por lá foi muito intensa, e espero que sempre possamos lembrar daquele dia com o maior carinho do mundo. Eu, aqui, quase uma semana depois de ter acabado, ainda to depressivo com o fim do show iuahohaeiuhaeoih... e muito saudoso pelo maravilhoso dia que tivemos! Que venham muitos e muitos outros pela frente.

    ;*
    bjo josi

    Graças a Blogger Unknown, à s 02 novembro, 2007 18:58  

Postar um comentário

<< Volte, por favor!